Jovem Aprendiz SBT: saiba como participar!

Jovem Aprendiz SBT: saiba como participar!

 

A oportunidade de ingressar como aprendiz SBT e iniciar uma carreira em uma das emissoras de comunicações do Brasil, é a promessa do programa jovem aprendiz e a qualificação para os jovens brasileiros.

O Sistema brasileiro de Televisão, mais conhecida como SBT, é uma das emissoras de telecomunicações reconhecida em todo o Brasil, foi fundada em 1981, por Senor abravanel, conhecido por Silvio Santos. A emissora SBT é acompanhada por cerca de 30 milhões de telespectadores em suas programações diárias.

sbt 2 - Jovem Aprendiz SBT: saiba como participar!
Jovem Aprendiz SBT: saiba como participar!

Saiba como fazer para se inscrever

O SBT todos os anos abre novos processo seletivo para contratação de jovens que queiram participar das oportunidades, para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz SBT é necessário acessar o site oficia da emissora (clicando aqui) ou acessar as paginas das redes sociais na aba trabalhe conosco, os jovens participantes devem clicar em cadastrar novo currículo e preencher todos os dados pessoais solicitados.

OBS:

É extremamente importante acompanhar as redes sociais do SBT, através desses canais a emissora divulga oportunidades de vagas de emprego disponíveis, vale destacar, que é indispensável o conhecimento em informática para realização do cadastro.

Benefícios Aprendiz SBT

Além da probabilidade de efetivação na emissora televisiva, o projeto conta com outras vantagens que são asseguradas por Lei.

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Registro em carteira de trabalho;
  • FGTS;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Carga de trabalho de 4h á 6h diárias;
  • Vale refeição;

Além disso, o SBT pode oferecer cursos de capacitação e treinamento para melhor desempenho do colaborador.

Os interessados podem obter mais detalhes sobre vagas e processo seletivo de jovem aprendiz SBT através do site oficial (clicando aqui).

Caso não houver vaga disponível no momento, não desanime, assim que surgirem novas informações atualizaremos nosso banco de dados.

Se surgir dúvidas o interessado a oportunidade deve acessar o site oficial da emissora ou comparecer em uma filial mais próxima de sua cidade.

Boa sorte aos candidatos!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*