Jovem Aprendiz Americanas

Jovem Aprendiz Americanas

Cada dia aumenta o número de jovens que sonham em conquistar seu primeiro emprego, mais ficam ressabiados por não possuírem experiência profissional. Verificando isso as lojas AMERICANAS dispõe de oportunidade para jovem aprendiz em seu quadro de colaboradores, este artigo ira apresentar como participar do Aprendiz AMERICANAS.

am 2 - Jovem Aprendiz Americanas
Jovem Aprendiz Americanas

A partir do Programa Jovem Aprendiz criado pelo governo brasileiro, as empresas de grande e médio porte precisam ter de 5% a 15% de jovem aprendiz em seu quadro de colaboradores.

As lojas AMERICANAS é uma empresa de grande importância em vendas em diversos e variados produtos, oferta vagas todos os anos para jovem que queiram adquirir sua primeira experiência.

Além disso, as Americanas investe na capacidade dos jovens, pois acredita que a força de trabalho jovem é capaz de levar o país a um progresso econômico.

Saiba mais das vantagens Aprendiz AMERICANAS.

Uma das vantagens que o jovem aprendiz vai ter é desempenhar uma atividade no quadro de colaboradores de uma grande corporação multinacional, ainda que jovem sem experiência.

Outro benefício considerável a ser frisado é que a AMERICANAS, segue e emprega tudo que é determinado pela Lei do Programa Jovem aprendiz em suas contratações.

Segue abaixo os direitos Aprendiz AMERICANAS:

  • Salário mínimo federal;
  • 13º salário;
  • Férias integrais e remuneradas no mesmo tempo das férias escolares;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • FGTS;
  • Assinatura em carteira;
  • Contrato de aprendizagem.

Requisitos principais Aprendiz AMERICANAS.

Os interessados pela oportunidade precisam cumprir certos quesitos para ser um aprendiz AMERICANAS. Através da exigência determinada pelo governo, por meio da Lei Jovem aprendiz.

Ressaltamos alguns desses quesitos, conclua se poderá fazer parte do programa:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar propriamente matriculado em alguma escola mostrar um bom desempenho e evolução escolar;
  • Não possuir nenhuma prática profissional na carteira profissional;
  • Ter determinação de evoluir e aprender as atividades que lhe serão atribuídas.

O programa Jovem aprendiz tem contrato valido por 2 anos, caso o candidato tenha bom desempenho dentro da multinacional, com certeza poderá ser efetivado.

É significativo salientar que os interessados nas oportunidades devem ser de famílias de baixa renda salarial, desse modo, terão prioridade nas vagas disponíveis.

Como se inscrever no Programa Aprendiz AMERICANAS:

Os cadastros e inscrições dos interessados as oportunidades são feitas através do site on-line, lembrando que no momento não foram abertas vagas, caso abra atualizaremos esse artigo.

Mostraremos a você em um passo a passo como se inscrever. Lei abaixo:

Se resolver ser um colaborador em uma das instalações física das lojas Americanas acesse o site Oficial da multinacional (clicando aqui);
Se optar uma vaga na Americanas.com, (clique aqui), e será direcionado direto á página desejada.
Independente da opção escolhida você irá ser conduzido para o site Vagas.com.br . Para realizar finalmente seu cadastro, clique em ‘’DEIXAR SEU CURRÍCULO’’.

Estejam atentos, as informações oferecidas no cadastro, pois é através dessas informações que as AMERICANAS  realizará  contato futuros com o candidatos caso esteja dentro dos requisitos exigidos referente a vaga.

Boa sorte aos candidatos!

18 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*